COMO FAZER UMA COMPRA?
-
Escolha o produto que deseja comprar.
-
Clique no botão de "COMPRAR". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.
-
Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "FINALIZAR A COMPRA".
-
Complete com seus dados de contato e clique em "CONTINUAR".
-
Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "CONTINUAR".
-
Selecione a forma de frete que desejar e clique em "CONTINUAR".
-
Os envios são feitos a partir dos Correios.
-
-
Escolha o meio de pagamento.
-
Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "CONTINUAR".
-
-
Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "CONTINUAR".
-
Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.
-
Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou.
NÃO CONSIGO ACESSAR MINHA CONTA, COMO FAÇO?
Clique no ícone CADASTRE-SE no canto superior direito da tela, em seguida preencha os dados e clique em CADASTRE-SE.
Se você já possui conta, clique em INICIAR SESSÃO.
Caso não consiga acessar sua conta, clique em ESQUECEU SUA SENHA? e será encaminhado uma nova senha para o seu e-mail. É necessário que você saiba seu e-mail de cadastro.
Caso ainda tenha algum problema, encaminhe um e-mail para [email protected]
QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, ELO, HIPERCARD, MERCADO PAGO, BOLETO E PAGALEVE (pix parcelado).
Parcelamos em até 6 vezes, sem juros na opção cartão de crédito do check out (parcelas mínimas de R$120,00).
QUAIS SÃO AS FORMAS DE ENVIO?
Enviaremos através dos correios (PAC, SEDEX) ou transportadora.
QUAL O CUSTO DO ENVIO?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Após tentativa de entrega sem sucesso, caso endereço esteja incorreto, ou não haja alguém para receber, novo frete será cobrado para entrega do seu produto.
*Tenha bastante atenção na hora do preenchimento do endereço.
QUANDO SERÁ FEITO O ENVIO DO MEU PEDIDO?
Após confirmação do pagamento estabelecemos um prazo de até 2 dias úteis (pagamento via cartao de crédito costumam ser aprovados imediatamente e via boleto bancário podem demorar até três dias para a verificação). Este prazo utilizamos para separação das peças, embalagem, até chegarmos ao envio.
Você receberá um e-email com a informação do envio e também o código para rastreio do pedido. Os pedidos acima de R$600,00 possuem frete grátis.
QUAL O TEMPO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado no ato da compra.
Sedex: O prazo de entrega é de 3 a 5 dias útreis, após a postagem.
PAC: É o serviço de encomenda padrão dos CORREIOS. O prazo estipulado é de 8 a 10 dias úteis para entrega após a postagem. Dependendo da localidade.